Termos e Condições

Identificação do Prestador do Serviço

Contribuir Mais - Cooperativa de Consultoria e Serviços CRL
Alameda das Linhas de Torres 33A
1750-139 Lisboa
NIPC 502 828 498

Definição do Serviço

Plataforma web que permite a promoção e gestão de inscrições nos eventos retiroseconvivios.org.

Privacidade e Segurança

Os dados fornecidos pelos utilizadores registados em retiroseconvivios.org serão unicamente utilizados para fins de comunicação associados às atividades em que se inscrevem.
São reolhidos automaticamente dados sobre o seu computador (ex.: browser utilizado), a sua ligação (ex.: endereço IP) com o objetivo de contabilizar acessos e determinar perfis de utilização. Essa informação é recolhida para fins estatísticos e não permite uma identificação individual.

Tem o direito de:

  • Pedir informação sobre se detemos, ou não, informações pessoais a seu respeito e, em caso afirmativo, que informações são essas e por que motivo as detemos/utilizamos.
  • Pedir acesso às suas informações pessoais (pedido de acesso do sujeito de dados). Tal permitir-lhe-á receber uma cópia das informações pessoais que detemos a seu respeito e verificar se estamos a processá-las de modo legítimo.
  • Pedir a correcção das informações pessoais que detemos a seu respeito. Tal permitir-lhe-á corrigir quaisquer informações incompletas ou imprecisas que detenhamos a seu respeito.
  • Pedir a eliminação das suas informações pessoais. Tal permitir-lhe-á eliminar ou remover as suas informações pessoais.
  • Opor-se ao processamento das suas informações pessoais se estiver a ser destinatário de marketing directo.
  • Retirar o seu consentimento ao processamento quando o haja prestado.

Todos estes direitos podem ser exercidos para contribuirmais@gmail.com.

Não terá de pagar uma taxa para aceder às suas informações pessoais ou exercer qualquer um dos outros direitos.

Poderemos solicitar informações específicas de modo a confirmarmos a sua identidade e a garantir o seu direito de aceder às suas informações ou exercer qualquer um dos outros direitos.

O utilizador autoriza a Contribuir Mais a tratar de forma automatizada os dados indicados, em particular pela utilização de cookies.

A transmissão de dados é realizada tendo em conta as melhores práticas e tecnologias de segurança no âmbito do comércio electrónico.

É perfeitamente seguro efectuar pagamentos em retiroseconvivios.org pois é utilizada uma ligação segura (https) que encripta todos os dados indicados pelo utilizador e o pagamento é efectuado mediante referência Multibanco. 

Inscrições

Uma inscrição confirmada confere o direito a participar no evento conforme estabelecido no regulamento de cada actividade, cuja responsabilidade é do organizador.

Cancelamento e Alteração de Inscrição

O participante poderá cancelar a sua inscrição e optar por um reembolso ou emissão de voucher para inscrição noutra actividade, nos termos do regulamento (prazos e taxas aplicáveis) de cada actividade. Na página de detalhe de cada actividade existe uma secção com o "Regulamento"; no acto de inscrição é necessário aceitar o regulamento.   

Para cancelar ou alterar a sua inscrição, o participante deverá contactar a plataforma, com pelo menos 24h de antecedência relativamente ao início da atividade, através do email info@retiroseconvivios.org indicando o IBAN (no caso de reembolso) ou a actividade para a qual pretende alterar a inscrição (no caso de emissão de voucher).

As taxas de cancelamento e de alteração serão cobradas pela plataforma, que emitirá a respectiva factura ao participante.

Caso não compareça na actividade em que inscreveu, sem aviso prévio à Plataforma através do email info@retiroseconvivios.org, será facturada a actividade por inteiro; ou seja, não haverá lugar a qualquer reembolso ou emissão de voucher.

Cancelamento e Adiamento de Eventos

Em caso de cancelamento ou de adiamento de um evento, não haverá lugar a nenhum reembolso automático por parte da plataforma retiroseconvivios.org. O inscrito deverá aguardar instruções por parte do organizador do evento.

Responsabilidade

Os serviços de inscrição disponibilizados em retiroseconvivios.org são da responsabilidade da Contribuir Mais, que não é a entidade organizadora dos eventos. A responsabilidade sobre cada evento é de cada um dos organizadores. 

O utilizador é responsável perante a Contribuir Mais, por toda e qualquer utilização indevida do serviço que lhe seja diretamente imputável, bem como por qualquer violação das presentes condições de utilização do serviço.

A Contribuir Mais não oferece quaisquer garantias quanto à disponibilidade permanente do serviço web retiroseconvivios.org.

A Contribuir Mais não é responsável por qualquer falha na rede de comunicações que suporta o serviço, ou por qualquer outra razão de força maior, que provoque qualquer tipo de falha ou atraso em qualquer operação que o utilizador esteja a realizar em www.retiroseconvivios.org, não lhe sendo imputáveis quaisquer danos ou prejuízos que daí possam decorrer.

A Contribuir Mais não se responsabiliza, perante o utilizador e/ou terceiros, por quaisquer perdas ou danos que resultem direta ou indirectamente da utilização do serviço retiroseconvivios.org.

Contactos

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional contacte-nos por email para contribuirmais@gmail.com.